Últimas Notícias
Capa » Dicas » Xbox One – Porque comprar um?

Xbox One – Porque comprar um?

Temos dois novos consoles com hardware muito semelhantes e oferecendo uma mistura similar de jogos, características e serviços de entretenimento, mas cada um está tomando um caminho radicalmente diferente. Saiba porque o Xbox One é um dos videogames do momento.

Xbox One

Design e especificações

Sua primeira impressão do Xbox One será de um grande aparelho, um console robusto, que lembra o Xbox original – aquele que os japoneses apelidaram de “mesa de café”.

Uma vez que você se acostume com isso, verá no entanto, que não é realmente tão grande. É mais alto e mais gordo do que um leitor de Blu-ray, mas não muito diferente em tamanho para o velho Xbox 360. Depois de tê-lo junto com sua TV verá que é surpreendentemente discreto, e o novo, Kinect quadrado é mais compacto e mais sólido na superfície do que o modelo de primeira geração. O console ainda precisa de uma fonte de energia separada, que é quase do mesmo tamanho que o fornecido com o Xbox Slim.

Por dentro do Xbox One

O Xbox é um pedaço bem projetado de hardware de jogos com um controlador fantástico e um motor gráfico excelente. Entre algumas de suas melhores características está a diversidade de jogos, junto com o Playstation 4 seu rival.Ele tem uma ótima interface, uma boa e crescente variedade de aplicativos de entretenimento, e controles de voz que irão a) impressionar amigos e familiares e b) trabalhar 85% do tempo.

A melhor coisa sobre o Xbox One no momento é que, quando você estiver usando-o você realmente sente como se estivesse usando o conteúdo do futuro, mesmo que alguns dos aplicativos e funções de TV não tenham feito isso para o presente ainda. Passando rapidamente entre os jogos, aplicativos e entretenimento ou usando a voz para encontrar e assistir a um filme pode soar como um chamariz, mas é um truque que você não se cansará de usar em bons meses.

Inovações e preço!

O Xbox é um produto caro para alguns, mas se você comparar com o seu rival o PS4 verá que o XBOX leva uma grande vantagem em preços. A qualidade do console é inquestionável,e  se você está pensando só em jogar seus jogos, você com toda certeza irá se empolgar com os outros recursos. Mas se você sentir vontade de comprar um Xbox One agora, então você não vai embora decepcionado. É uma mistura profundamente impressionante de hardware inovador, software e serviços, e os jogos são bons o suficiente para mantê-lo encantado, tem jogos, como o recém lançado Titanfall que chamam a atenção para a qualidade desse console de última geração.

Veredito

Se o PS4 é a máquina de jogos de puro-sangue, então o Xbox One é o console mais visionário, dando-lhe uma forma diferente de desfrutar de seu entretenimento em casa, e alguns recursos no Kinect, o novo controlador, que têm o potencial de mudar o jogo para melhor.

 

Por: Romeo Tecnologia

Sobre Valdeci

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*