Últimas Notícias
Capa » Apps » WhatsApp agora pertence oficialmente ao Facebook

WhatsApp agora pertence oficialmente ao Facebook

A compra do WhatsApp pelo Facebook não deixou ninguém indiferente. 19 bilhões gastos no aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo não é algo que acontece todos os dias. Com Mark Zuckerberg como proprietário, por enquanto ele vai ficar como está. Depois da aprovação de aquisição pela União Europeia, o Facebook é agora o proprietário oficial do WhatsApp e irá apresentar a documentação apropriada nos EUA hoje.

WhatsApp

A curto prazo, pode ser que o WhatsApp integra novos serviços do Facebook, tais como inclusão de pagamentos via PayPal. Tendo inicialmente 500 milhões de clientes em potencial não é suficiente para deixá-lo feliz. Mas o que espero fazer é melhorar a segurança da aplicação, porém, devo dizer, as coisas importantes nunca tente via WhatsApp.

De acordo com os últimos dados, o WhatsApp tem 600 milhões de utilizadores e o Facebook tem 1,3 bilhões, dos quais cerca de 300 milhões usam a app Facebook Messenger. Mark Zuckerberg prometeu continuar a desenvolver o WhatsApp de forma independente e afastado da sua plataforma de anúncios.

 

Baixar WhatsApp

Sobre Valdeci

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*