Últimas Notícias
Capa » Android » SureMote transforma o celular Android em um controle remoto

SureMote transforma o celular Android em um controle remoto

SureMote

Controles remotos são baratos. Mas eles se perdem facilmente e estragam com facilidade, às vezes você acaba com uns dez deles.

Mas uma empresa Israelense chamada Tekoia está tentando consolidar os dispositivos através de um aplicativo chamado SureMote que vincula os eletrodomésticos conectados com Wi-Fi.

A nova versão do app usa o infravermelho blaster em novos dispositivos Android para pegar todos os tipos de hardwares conectados com Wi-Fi de TVs inteligentes para players Blu-ray. Dessa forma, você pode usar um único telefone para vários dispositivos da casa. Na verdade, eles já têm milhares de dispositivos em sua biblioteca que eles já catalogaram.

Um dos seus engenheiros de software sênior, Vadim Lanzman, especializado em comunicações no exército Israelense. Ele pode literalmente descobrir como ligar qualquer coisa para alguma outra coisa, disse o CEO Viktor Ariel, que anteriormente vendido a uma empresa de semicondutores para Samsung em 2007.

Quando ele começou a Tekoia, ele começou com controles de sremote que custam centenas de dólares. Mas eles reduziram a um app como TVs inteligentes e dispositivos Android melhores. Ele visiona possivelmente usando um modelo free ou depender de publicidade, como o telefone poderia servir como uma segunda tela contextual para a TV.

Ariel levantou aproximadamente US$ 1 milhão em financiamento de sementes e tem trabalhado no produto por três anos. Uma versão anterior do aplicativo atraiu 10.000 usuários.

SureMote é em um espaço competitivo onde os fabricantes de hardware como LG fizeram seus próprios apps e grandes jogadores como Peel, já fechou acordos com a Samsung, atraiu investimentos de Alibaba e reivindicaram aproximadamente 75 milhões de usuários.

 

Faça download do aplicativo SureMote:

Google Play

Sobre Valdeci

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*