Últimas Notícias
Capa » Hardware » Roteador que controla o que as crianças fazem na internet

Roteador que controla o que as crianças fazem na internet

Crianças

Imagine poder controlar o que as crianças fazem na internet a partir de um roteador que, ao invés de proibir a visitação de alguns sites, abre o acesso desde que a criança ou adolescente faça coisas construtivas. Essa é a ideia por trás do Kudoso.

Os pais podem estabelecer metas aos filhos, sendo que cada uma desbloqueia a quantidade de tempo que eles podem passar no Facebook, Netflix, Cartoon Network e etc. Fez a lição de casa? Lavou a louça? Passeou com o cachorro? Então pode passar certas horas se divertindo.

É possível fazer esse controle a distância, por um aplicativo móvel, e talvez futuramente haja conexão com uma pulseira que acompanha as atividades físicas da criança ou adolescente, a fim de verificar se estão fazendo exercícios fora de casa.

O produto está em fase beta há 18 meses e agora abriu uma campanha de financiamento colaborativo para se lançar de vez. Os pais poderão adquirir em duas opções: com roteador próprio e software ou só software, que pode ser instalado em alguns roteadores que estão à venda. Por enquanto só funciona nos Estados Unidos.

Sobre Valdeci

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*