Últimas Notícias
Capa » Tecnologia » Relógio sem visor

Relógio sem visor

Relógio sem visor

Os relógios tecnológicos parecem realmente ter conquistado espaço entre os consumidores, porque não param de surgir modelos e conceitos no mercado, quase sempre com boa aceitação das pessoas. Um exemplo é o Ritot, que se classifica como “primeiro relógio projetor” e está em uma muito bem-sucedida campanha de financiamento colaborativo.

O grande diferencial do aparelho é que ele não possui visor, mas sim um projetor que coloca as informações nas costas da mão do usuário.

Disponível em uma série de cores e em dois modelos (um é mais esportivo), o relógio à prova d´água se conecta a smartphones para projetar notificações de ligações, mensagens, lembretes, e-mails, calendário, mensagens do Facebook ou Twitter, sobre o clima e outros aplicativos. E, se não quiser sempre um sinal luminoso na mão, o usuário pode ser avisado sobre esses alertas só por vibração.

As projeções do relógio sem visor podem ser feitas em mais de 20 cores diferentes e permanecem na mão por 10 segundos. Quando quiser ver a hora, o usuário precisa tocar num botão ou então apenas balançar a mão.

A empresa por trás do produto abriu uma campanha de arrecadação no Indiegogo pedindo US$ 50 mil para levar o projeto adiante, mas, faltando 32 dias para o encerramento, levantou nada menos que US$ 389,3 mil – valor 779% superior ao desejado.

Fonte: olhardigital.uol.com.br

Sobre Valdeci

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*