Últimas Notícias
Capa » Hardware » Microsoft não está satisfeita com as vendas do Xbox One no Japão

Microsoft não está satisfeita com as vendas do Xbox One no Japão

Xbox One no Japão

Algumas semanas atrás, a Microsoft começou a vender no mercado japonês o Xbox One. Mas as vendas até agora têm sido decepcionante,  isso já era de se esperar. O console é especialmente oeste americano e o mercado japonês gosta de outros jogos.

No primeiro mês, foram vendidas apenas 25.000 unidades do Xbox. Um pouco menos de 100 mil unidades comprados na China no dia do lançamento. Desde que a Microsoft mostraram seu descontentamento por estes números de vendas, eles estão trabalhando para melhorar o fornecimento de conteúdo para que o console é divertido para todos.

Takashi Sensui, chefe da divisão Xbox para o Japão, disse à revista japonesa Famitsu, que espera ver esse cenário de forma diferente no futuro, além de contar com a opinião dos jogadores para melhorar a situação do console no Japão.

Eles também irão melhorar a visibilidade do console no mercado japonês, e estudos de desenvolvimento japonês são importantes para a Microsoft, que tem ainda um longo trabalho pela frente para vender corretamente o Xbox One no Japão.

Sobre Valdeci

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*